Coque princesa cute



Meus queridos, como estão? Espero que estejam bem e com vontade de fazer um DIY, relembrando que ainda estou com uma vaga para afiliados, porém se houver mais pessoas querendo e faltar vaga é só deixar um comentário ou pedir na ask (é fiz uma), lembrando também que para ser afiliado é só seguir o blog e deixar o link em um dos lugares que já citei acima. Hoje, o tutorial é sobre cabelo (adoro).
Mas o tutorial não é do Neo Passarela, essa foto foi retirada do site We heart it como é um site em que muitas fotos são pineadas como "amei isso" então é muito difícil saber se quem publicou é o autor da foto, então esse tutorial fica creditado ao dono da foto ( que eu não sei quem é). Entretando, eu fiz o DIY para ver se funcionava mesmo, antes de postá-lo aqui. Veja:

Você vai precisar de...
- dois elásticos comuns (será usado na foto 1, nesta você amarra o cabelo e na foto 4 você apenas abre o elástico e coloca no coque sem dar volta nenhuma)
- uma xuxa grossa
- dois grampos.



Este é o resultado em mim \o/ como viram, ele fuciona muito bem.



Espero que tenham gostado e se gostou comente. Faça uma blogueira feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos aos comentários das criticas CONSTRUTIVAS aos elogios. Volte sempre!